0800 123 1184  Central de Clientes  Precisando de Ajuda?

Projeto Pescar

O Projeto Pescar começou com a inciativa do empresário, Geraldo Linck em 1976, inspirado pelo provérbio chinês “Se quiseres matar a fome de alguém dá-lhe um peixe. Mas, se quiseres que ele nunca mais passe fome, ensina-o a pescar”.

O empresário, começou ensinando uma profissão a 15 jovens em vulnerabilidade social. Hoje, mais de 23.811 jovens foram capacitados através de cursos promovidos pelo Projeto Pescar.

"O objetivo do Projeto Pescar é oferecer uma solução para o Brasil de hoje, para o Brasil que tem pressa para resolver seus problemas sociais. Se toda a comunidade participar, resolveremos os problemas do país em pouco tempo." - Geraldo Tollens Linck, Fundador do Projeto Pescar.

Ao surgir a unidade Pescar em São José do Rio Preto, interior São Paulo, onde está localizada a matriz da Netspeed, junto as outras empresas de tecnologia, a Netspeed começou a fazer parte deste projeto incentivando de diversas formas.

A Netspeed participa do consórcio entre empresas que mantém turmas do Projeto Pescar por meio de uma contribuição mensal.

A Netspeed apoia com doações, como por exemplo, a formatura de turma do Projeto Pescar no ano de 2014, e também sempre que necessária.

A Netspeed está de portas abertas a jovens do Projeto Pescar (assim como também de outros projetos sociais). Pois, acredita que projetos como estes são transformadores, além de qualificar o jovem, exerce o valor de cidadania e relações humanas.

Unidade São José do Rio Preto Projeto Pescar,
Av. Clóvis Oger, 706 - Distr. Ind. Waldemar O. Verdi
CEP 15035-580 - São José do Rio Preto - SP

Conheça ou faça uma visita, vale a pena!