Netspeed lança novo sistema – NetDocM

Categorias: Notícias

NetDocM integra o pacote Proteção e tem foco na gestão de documentos.

 

 

A Netspeed Tecnologia em Sistemas realiza, nesta terça-feira, 1º de agosto de 2017, o lançamento do sistema NetDocM.

 

 

O produto tem o intuito não só de possibilitar a digitalização, isto é, o processo de conversão de documentos físicos em formato digital, como também a gestão documental e a consequente formação e manutenção de um acervo.

 

 

A partir disso, do ponto de vista da organização, há cadastro ilimitado de empresas no NetDocM, sendo possível, de modo rápido e fácil, criar estruturas de localização personalizadas, tais como por ano, mês, dia, departamento e sistema, de acordo com as características dos documentos e as necessidades do negócio.

 

 

É possível, inclusive, ao usuário criar campos complementares personalizados, indicando se os dados devem ser preenchidos ou não.

 

 

Além disso, no que se refere à praticidade, o NetDocM importa documentos físicos por meio de scanners de diferentes modelos e marcas disponíveis no mercado além de processar aqueles já digitais de diversas extensões, tais como PDF, TXT, DOC, XLS, XML, BMP, PNG, TIFF e JPG.

 

 

Para conhecer, na prática, o sistema, que integra o pacote “Proteção”, basta acessar a página do NetDocM no site e solicitar demonstração.

 

 

 

Acesse: www.netspeed.com.br

 

120x120

Comente

O seu endereço de email não será publicado