60% dos jovens pensam em empreender, aponta pesquisa

Categorias: Notícias

Um estudo realizado pela consultoria Trendsity, encomendado pela Arcos Dorados, detentora dos direitos de franquia do McDonald´s no Brasil e outros 19 países e territórios, constatou que seis em cada 10 jovens latino-americanos se vê como empreendedor nos próximos 10 anos. O levantamento Acreditamos nos Jovens analisou vários aspectos e traz constatações bastante relevantes sobre os anseios da juventude.

Um dos principais empregadores de jovens do país e maior gerador do primeiro emprego em território nacional, o McDonald’s apresentou nesta segunda-feira (4) a pesquisa inédita sobre como pensam e sentem os “millennials” em relação ao mercado de trabalho e ao futuro.

 

 

“Nossa experiência como empregadora já nos deu diversos aprendizados, mas é fundamental refletir sobre o sistema de educação das novas gerações, o mercado de trabalho e perfil deles como consumidores”, afirmou Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s na América Latina, na abertura do “1º Fórum Acreditamos nos Jovens”, no auditório do MUBE, em São Paulo.

 

 

Fonte: Administradores

 

 

120x120

Comente

O seu endereço de email não será publicado