Netspeed e seus clientes, histórias reais conectadas com sucesso

Postado em: Categorias: 20 anos de Netspeed PROPOSTA

No post de hoje vamos dar sequência à série dos 20 anos da Netspeed e histórias de sucesso com seus clientes. Quem dá vida a essa trajetória de conquistas é quem utiliza os produtos Netspeed, dividindo conosco suas experiências. Acompanhe!

 

Como comentamos no post anterior, “Netspeed: qualidade e excelência no atendimento ao Cliente”, as alterações no mercado e a inovação, aliadas à tecnologia, são transformações naturais. Inclusive, o nosso cliente acompanha todas essas variações no mercado. Como prova está o comportamento deste consumidor, que busca o melhor produto e/ou serviço com base em muita informação.

 

 

 

 

A mudança de comportamento do consumidor atual, que é proativo, se revela quando nos deparamos com os resultados obtidos, diante da entrega dos serviços e/ou produtos. A inovação, aliada à tecnologia, permite entregar ao consumidor resultados mais satisfatórios, facilitando o direcionamento das estratégias de negócios.

 

 

 

 

É claro que não podemos falar sobre histórias de sucesso, clientes e ascensão profissional, sem trazer os protagonistas reais que fazem parte do caminho trilhado pela Netspeed.

 

 

 

 

O nosso primeiro post falando sobre atendimento ao cliente, e a importância que este serviço tem dentro de qualquer organização, revelou como os colaboradores que estão à frente deste serviço organizam o dia a dia e como é o passo a passo da equipe que tem essa função.

 

 

 

 

A rotina no setor consiste no contato regular com os clientes, seja por telefone ou e-mail, informando-os e direcionando-os para os canais de atendimento da empresa, além de garantir que esteja tudo bem em relação aos serviços oferecidos. Esta é uma das ações desenvolvidas pela equipe de atendimento.

 

 

 

 

Quem dividiu conosco sua experiência como cliente foi a REIS ASSESSORIA CONTÁBIL, empresa que tem à frente de sua gestão os contabilistas Marcio Reis e sua esposa Adriana Spadoto, sendo que ambos fazem parte do time de sucesso de clientes que utilizam os sistemas Netspeed.

 

 

 

 

Aliás, Márcio Reis nos contou que trabalha desde os 14 anos em escritório de contabilidade, alcançando seu ápice em 2007. Após não ver perspectivas de mais crescimento, por atingir todas as fases que um funcionário poderia atingir, decidiu procurar seu próprio caminho. Assim, em 2007 iniciou sua jornada que segue até hoje ao lado de sua esposa, Adriana Spadoto.

 

 

 

 

O contador optou pelos serviços da Netspeed, pois já conhecia os sistemas desde a época em que ainda era colaborador de outra empresa.

 

“A empresa evoluiu, o sistema é satisfatório, atende as demandas do dia a dia e nunca tivemos problemas com o banco de dados, por exemplo”, disse.

 

 

De acordo com os clientes, os sistemas atendem adequadamente, já que para o setor contábil é essencial usufruir de ferramentas e tecnologias que facilitem o andamento e a finalização dos processos.

 

 

Como destaque, Marcio aponta o sistema Folha de Pagamento, considerando-o vital para qualquer empresa que possua funcionários.

 

 

 

A Netspeed Tecnologia em Sistemas busca, constantemente, aprimorar seus serviços para entregar o melhor para os seus clientes. São anos de dedicação e empenho, com sua equipe especializada e pronta para não só atender, mas também desenvolver softwares ágeis que facilitem a rotina dos profissionais que utilizam seus serviços. Portanto, alcançar bons resultados e colaborar com histórias de sucesso é um compromisso que a Netspeed tem com seus clientes, sempre atenta às suas reais necessidades, além de se manter progredindo continuamente.

 

 

Vale aqui destacar que, além dos canais de atendimento já conhecidos pelos clientes Netspeed, há serviços, exclusivos, à disposição. Como: cursos gratuitos, webinar, e-books, podcast, clipping das principais notícias e transmissão de informação via WhatsApp, com o Netspeed Comunica, que traz conteúdos ricos, com dicas, atualizações de sistema e o passo a passo de muitos sistemas. Todos os temas são direcionados ao setor Contábil, Gestão, Gestão de pessoas e Recursos Humanos e Tecnologia.

 

 

 

Atualmente, fazem parte da história da Netspeed, cerca de 4 mil clientes. É evidente que a perfeição não é humana, porém, a busca pela evolução sim.

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhe os conteúdos Netspeed, siga nossa página no Instagram: @netspeedbrasil

Gostou desse post?! Conte-nos como ele foi útil para você!
   Para ter acesso a novidades e conteúdos de qualidade,
em primeira mão, acesse o Portal Educação: cva.netspeed.com.br/netspeed.

 

 

 

 

 

 

rodape

 

 

Comente

O seu endereço de email não será publicado