Netspeed atinge públicos de outros estados e amplia negócios

Postado em: Categorias: 20 anos de Netspeed PROPOSTA

A edição especial, com os colaboradores mais antigos de casa, teve início no post “Netspeed prioriza gestão humana e obtém resultados além da média” , onde reunimos depoimentos de colaboradores que acompanharam os diversos ciclos da Netspeed . No post de hoje, os olhares, que acompanharam outras conquistas, vêm do Rio de Janeiro. Acompanhe!

 

 

Com o passar dos anos e a implementação de novas soluções no mercado, a Netspeed expandiu seus negócios. Sendo assim, surgiram outros locais com representação da marca, tecendo uma rede de atendimentos, passando a existir não somente a Matriz, em São José do Rio Preto, mas, também, representações no Rio de Janeiro, Goiás, Paraíba, Maranhão e Curitiba, além dos Consultores de Negócios, em diferentes localidades do Brasil.

 

Assim, a unidade do Rio de Janeiro surgiu e, hoje, conta com 10 colaboradores e 5 consultores de vendas. A Netspeed segue com o objetivo de levar seus produtos aos mais diferentes públicos, além de alcançar outros mercados.

 

A colaboradora Valéria Barbosa Soares Pinto está à frente do time carioca. Com dez anos na gerência da unidade do Rio de Janeiro, ela conta que iniciou sua carreira, na empresa, no ano de 2012, dando suporte de todos os programas oferecidos pela Netspeed.

 

valeria gerente
Gerente Valéria Barbosa Soares Pinto

 

De acordo com ela, o que mais a marcou, em sua trajetória profissional dentro da empresa, foi a troca dos programas do DOS para o Windows, onde pode acompanhar tudo e participar com opiniões e testes.

 

 

“Uma empresa que está solidificada no mercado e sempre procurando crescer e melhorar, no estado do Rio de Janeiro. Os sistemas têm boa aceitação, estamos no ranking das primeiras mais aceitas”, disse a gerente.

 

Como destacamos em posts anteriores, a Netspeed Tecnologia em Sistemas cresceu com uma política administrativa além do seu tempo. Isto porque sua organização foi estruturada, desde o início, valorizando a ferramenta humana e intelectual de seus colaboradores.

 

 

A equipe do Rio de Janeiro também segue com suas as atividades e atendimentos em Home Office, por conta da pandemia. Segundo Valéria, adotar o teletrabalho foi uma atitude excelente, pois, assim, estão preservando a vida de cada colaborador, já que não estão correndo tanto risco de serem contaminados.

 

 

“Acho que o trabalho está melhor e os resultados estão sendo bons para os nossos clientes, pois, pelo fato de trabalhar em casa, podemos estudar um pouco mais sobre o programa, principalmente aqui, no Rio, onde todos nós moramos muito distantes da empresa; sendo que, devido ao trânsito, levávamos, no mínimo, uma hora para chegar em casa, e hoje tem sido mais tranquilo. Aliás, é muito positiva a forma que o diretor administrativo, Rogério Martins, nos trata e, também, todos os benefícios que a empresa concede aos colaboradores”, concluiu.

 

 

O colaborador Joel Serejo Lopes faz parte da equipe há 14 anos e se declara satisfeito em trabalhar na Netspeed. Atuando no setor comercial, o consultor de vendas destaca que a empresa confia na responsabilidade e capacidade dos seus colaboradores. 

 

Colaborador jOEL RJ
Consultor de Vendas Netspeed Joel Serejo Lopes

 “A liberdade e a confiança que me são dadas para trabalhar fazem toda a diferença. E isso me dá um grande prazer em sair para o trabalho e alegria em vender os sistemas”, observou.

 

 

De acordo com Lopes, o material de venda se vende por si só, pois é notório o diferencial dos sistemas Netspeed, que trazem praticidade e eficiência, que o enchem de confiança na hora de fechar os contratos.

 

O colaborador enfatiza sobre o ambiente bem familiar em que trabalha, o qual proporciona apoio e bons momentos de confraternização, entregando aos colaboradores a percepção de que a Netspeed é uma empresa séria e com compromisso, não só com os clientes, mas também com os funcionários.

 

 

“A Netspeed faz 20 anos e está de parabéns! Me sinto presenteado por fazer parte da empresa. Só posso dizer: obrigado por essa riquíssima oportunidade”, finalizou Lopes.

 

A Netspeed Rio de Janeiro está no mercado há 9 anos, mas suas atividades começaram em 2001, com representação de vendas dos sistemas desenvolvidos pela empresa.

 

 

Time Netspeed Rio de Janeiro
Demais membros da equipe Netspeed Rio de Janeiro

 

 

Gostou desse post?! Conte-nos como ele foi útil para você!
   Para ter acesso a novidades e conteúdos de qualidade,
em primeira mão, acesse o Portal Educação: cva.netspeed.com.br/netspeed.
rodape

Comente

O seu endereço de email não será publicado